sexta-feira, 10 de junho de 2016

Entrevista com a autora Sinéia Rangel

Hey hey, fabus! Confiram a entrevista com a autora parceira do blog, Sinéia Rangel!
 
Hey hey, Sinéia! Primeiramente, gostaria de falar que estou muito feliz com a nossa parceria, você é uma autora muito criativa!
1-    Desde quando você adquiriu o amor pela escrita¿
Amo palavras, escrever é consequência e desde criança gosto de criar histórias e poemas.
2-    Qual foi o livro mais legal de escrever¿
Não acredito que tenha tido um mais legal, cada um é especial de alguma forma para mim, gosto de está escrevendo, fico ansiosa para ver a história concluída.
3-    Qual o seu personagem favorito de Simplesmente Complicado¿
O Pedro, aliás ele é um dos meus personagens preferidos, possivelmente o que mais me fez chorar.
4-    Algum personagem de Simplesmente Complicado tem inspiração em algum amigo ou conhecido seu¿
Não, eles nasceram e cresceram por si só, mas é claro que há características de pessoas próximas a mim em alguns dele.
5-    Você tem algum hábito de escrita muito necessário¿
Não.
6-    É verdade que antes você era uma autora anônima¿
Sim, sou muito tímida, até pouco tempo ainda usava pseudônimo no wattpad, o contato com os leitores e o incentivo da minha família foi o que me ajudou a sair do anonimato e aceitar a proposta de publicação.
7-    O seu começo no Wattpad foi difícil ou logo já chegaram leitores¿ Pois sabemos que estão chegando cada vez mais escritores no site, o que dificulta a divulgação.
Tenho alguns leitores que estão comigo desde o início e são muito queridos, eles acompanham todas as histórias, cobram novas histórias, mandam mensagens fofas, comentários, amo de paixão. Não sou uma escritora de milhões de leitores no wattpad, mas estão sempre surgindo novos leitores e apesar de todos os problemas da plataforma em relação a formatação dos textos (como aquilo me irrita, rsrs), não tenho o que reclamar.
8-    Você já enfrentou algum problema como autora¿
Felizmente, não.
9-    Você acha que o Brasil dá valor à literatura¿
Bem, o Brasil dá valor a literatura internacional, haha. É alguma coisa, certo? Há muita crítica e preconceito em relação aos nacionais, e na grande maioria das vezes, eles são julgados antes de serem lidos, mas muitos blogs têm contribuindo bastante para o reconhecimento e valorização da nossa literatura e nos últimos anos cada vez mais leitores estão buscando conhecer os nossos nacionais.
10-  Em breve já podemos esperar novos livros publicados¿
Sim, estou com dois projetos em andamento, um é meu xodó, porque foi um desafio para mim escrevê-lo, espero que vocês se permitam conhece-lo e quem sabe se apaixonem por um badboy que pulsa intensidade.
 
Obrigada, Sinéia! Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário