quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: Simplesmente Complicado de Sinéia Rangel

Hey hey, fabus! Estamos de volta com as resenhas no blog, e nada como resenhar um bom livro! "Simplesmente Complicado", da autora parceira Sinéia Rangel!

Ficha técnica
Título: Simplesmente Complicado
Autora: Sinéria Rangel
Nº de páginas: 198
Editora: Autografia
Ano: 2015
Classificação: 4/5

Sinopse: Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções. As lembranças desse reencontro acompanhará a Alícia pelos meses seguintes, e quando no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.
 
 
Em Simplesmente Complicado, nós conhecemos a história de Alícia e seu melhor amigo Pedro. Ela é apaixonada pelo Pedro, e ele parece nem perceber, ficando com outras garotas, e preservando sua amizade com a Aly, que ele ama muito.
Eles moram em cidades diferentes, e em um dia ela volta para sua cidade para passar o São João, e tudo muda depois dessa noite...
Eu gostei bastante da história, a leitura fluí de forma agradável e rápida. É muito fofo o modo como o Pedro cuida da Alícia, apesar da distância.
Torci do começo ao fim pelos dois (#eushippoPelícia) e... bom, agora é com vocês! Só lendo para descobrir! Vale muito à pena, e podem acreditar, não é um romance adolescente clichê.
 
Quotes
 
 
"- (...) Quarto, vocês precisam falar sobre o que sentem. Não dá para ficar tentando adivinhar o que o outro está sentindo. Quinto, vocês são muito fofos. Sexto, eu shippo Pelícia!"
 
"-(...) Por que precisa doer tanto? Por que não pode ser simples? Lembro-me de todos os romances que eu já li e é sempre assim. Para que amar se estamos destinados a sofrer?"
 
"- Véi, relacionamentos são pura química.
- O difícil é encontrar o elemento certo."
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário