segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resenha: Dominic de L. A. Casey


Ficha técnica
Título: Dominic- Slater Brothers #1
Autora: L. A. Casey
Nº de páginas: 371
Editora: Bezz
Ano: 2015
Classificação: 5/5
Sinopse: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!
"Dominic" é o primeiro volume da série "Slater Brothers", que atualmente tem até o sétimo volume na versão original (idioma: inglês).
O livro conta sobre Bronagh, uma garota que apenas queria continuar sua vida de cabeça abaixada, sem se apegar as pessoas (com exceção de sua irmã Branna). Até que dois gêmeos (perfeitos) entram em sua vida, mas apenas um deles irá abala-la. Dominic Slater. Irritar Bronagh é seu passatempo preferido... para chamar a atenção dela.
Apesar de ter amado o livro (e estar louca para ler os próximos volumes), no começo eu literalmente odiava o Dominic, pois ele fazia coisas incorrigíveis, e dava muita raiva.
Uma coisa que me chamou muita atenção é que Dominic não mudava seu jeito de ser por Bronagh, ele queria que ela o aceitasse do jeito que ele é, e percebemos isso ao longo da história, quando ele continua a provocá-la.
As partes mais legais são quando estávamos na companhia dos outros irmãos dos gêmeos (Dominic e Damien), Alec , Kane e Ryder. Cada volume da série conta a história de um deles, o que torna nosso amor por todos os irmãos ainda mais forte.
Amei o casal! Mesmo eles sempre tendo alguma briguinha boba, mas isso é uma das coisas que faz o drama do livro, então é lógico que é necessário (especialmente para mim, que ama um drama rsrs). E a outra coisa que faz o drama é... bom, só lendo agora pra descobrir, né!
Para os amantes de New Adult, super recomendo esse livro! <3


 
 

Quotes
 
 "- Eu estou pensando que você é perigoso, e que ter você em minha vida estaria fazendo o que Branna sempre queria que eu fizesse, me abrir para alguém. Você é um risco que eu estou pensando em tomar."- Bronagh



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário