segunda-feira, 11 de julho de 2016

Séries e Sagas Fabulosas: Indicando séries literárias

 
Hey hey! E veja se não estamos com um novo projeto!
Nesse novo projeto do blog, eu indico séries literárias e digo o que achei delas. Vai funcionar como um guia de séries, então a parte da minha opinião sobre a série não será muito grande, é apenas para comentar se vale ou não à pena comprar a série inteira para ler. 
Colocarei a sinopse de todos os livros da série e na ordem. Algumas não foram lançadas todos os livros no Brasil, então provável que eu comente que a série ainda não terminou.
A ideia desse projeto veio pelo simples fato de que sempre que eu vou comprar uma série, eu preciso ter 99% de certeza que eu irei ama-la. E para isso eu procuro encontrar blogs que coloquem todas as sinopses de todos os livros, para eu saber qual são todos os volumes da série e adquiri-la. Então os posts do projeto funcionarão mais ou menos assim, mas eu falarei a minha opinião sobre a série.
Eu espero que gostem da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário