sábado, 26 de agosto de 2017

TAG: A Garota das Sapatilhas Brancas



1- Daniel, o vândalo- um livro que você amou do começo ao fim e ficou com o gostinho de quero mais
📚"As Batidas Perdidas do Coração " da Bianca Briones. Amei tudo desde o começo. É maravilhoso!
2- Melissa, a bailarina quase insuportável- um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar
📚“Dominic”da L.A. Casey. O começo do livro não me pegou tão fácil, mas depois passei a amar!
3- Regina, a mãe ausente- um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance
📚“After” da Ana Todd. Li o primeiro livro e fiquei incomodada com algumas coisas, cogitando abandonar o resto da série, mas acho que pode melhorar.
4- Helena, a que não leva desaforo pra casa- um livro que você defende com unhas e dentes
📚“A Seleção” da Kiera Cass. É um dos primeiros livros que me fizeram gostar de ler de verdade, então sempre que falam sobre ele, eu já solto um: “É incrível, leia!”
5- Pedro, o babaca- um livro que tenha um personagem que você detesta
📚O livro “Não Pare” da FML Pepper tem um personagem que só de pensar já sobe uma raivinha que… hum… É o Kevin, porque esse é um nojinho mesmo. Não tem como gostar. 
6- Diana, a amiga que não sai da friendzone- um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone
📚Ainda acho que a Molly de “Halo" da Alessandra Adornetto deveria ter ficado com o Gabriel. Mas não foi. 
7- Fernanda, a amiga maluca que você respeita- cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura
📚Alicia de “Procura-se um Marido” da Carina Rossi. Ela é a típica personagem engraçada que não sabe que é engraçada, o que a torna ainda mais engraçada. 
8- A Garota das Sapatilhas Brancas, o spin-off- um livro que você espera ansiosamente pela continuação 
📚“Caçadores de Almas da Ana Beatriz Brandão." O livro é maravilhoso, com uma história muito bem construída, e eu espero muito pelo livro dois.

Não percam o lançamento de "A Garota das Sapatilhas Brancas", spin-off de "O Garoto do Cachecol Vermelho"! Vai ser maravilhoso, podem acreditar! Adquiram um exemplar nos links abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário