sábado, 26 de agosto de 2017

Resenha: Paixão Sustenida - Reencontro de Sinéia Rangel


Ficha Técnica
Título: Paixão Sustenida - Reencontro
Autora: Sinéia Rangel
N° de páginas: 335 
Editora: Publicação Independente
Ano: 2017
Classificação: 5/5
Sinopse: Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. 
Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança, e uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.

O que pareceu o fim de Hannah e JP em "Paixão Sustenida - Desencontros" na verdade era só um novo começo para os dois (mais um começo kkkk). Portanto, em "Paixão Sustenida - Reencontro" acompanhamos a terceira e última parte dessa história conquistadora.
João Pedro está vivendo a sua vida de músico, fazendo turnês em vários países, mas, em minha opinião, levando uma vida solitária. E Hannah... bem...
Após descobrir que está grávida de João Pedro e fugir, Hannah resolve reencontra-lo quatro anos depois e finalmente contar que ele tem uma filha chamada Maria, que quer muito conhece-lo. E isso acontece, Hannah vai até JP, o amor de sua vida, e conta toda a verdade, de que fugiu para que ele pudesse ter um futuro. A conversa dos dois inicialmente é repleta de confusões e lamentações. 
Em meio a grandes reviravoltas, ler o livro é essencial para descobrir tudo sobre o desenrolar. Será que Hannah e João Pedro finalmente ficarão juntos? Como será a convivência de Maria e João Pedro? É, realmente, é necessário ler para descobrir, pois não vai ser eu que vou estragar alguma surpresa.
Esse é o último livro da trilogia, e eu amei. Sinéia soube resolver todos os conflitos entre o casal e os personagens secundários. Não larguei até o final da história, e mais uma vez, em alguns momentos eu quase joguei o kindle (na verdade, dessa vez foi o LEV) na parede... e eu chorei também (porque sou dessas).

Com certeza, todos os fãs desse casal maravilhoso irão amar esse final! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário