segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lançamento de "Melodia do Amor"



Hey hey, fabus! Vim avisar que o meu livro "Melodia do Amor" foi publicado! Ele estava no Wattpad (e agora será retirado) e agora foi publicado na plataforma independente Editora Perse, e logo irá para a Amazon.
Quem quiser compra-lo é só acessar http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1463356433012 (site da Perse) ou me chamar no Direct do Instagram do blog (@fabu_mundo_literario) e encomendar o livro. Ele ficou com o preço de R$ 41,00, e quem comprar pelo IG irá ganhar o CD da playlist do livro mais marcadores!
Irei colocar a sinopse neste post, mas em breve voltarei para falar um pouquinho mais sobre ele.
 
Confiram a sinopse!
Melody é uma garota dedicada, cursa jornalismo e estuda muito para chegar a seus objetivos. Mas tem uma forte paixão pela música, e para ajudar os pais a pagarem sua faculdade ela resolve trabalhar em uma loja de música.
Ela irá conhecer Nathan, um garoto teimoso que vive do dinheiro dos pais, já que resolveu fazer uma banda youtuber e se dedicar mais nela do ue em outras coisas. Ele tem a beleza perfeita, mas um gênio péssimo. Ama encher a cara na balada toda a noite, e chegar só ao amanhecer em casa.
Eles têm tudo para se odiarem, mas também para se amarem... Porém a única coisa que parecem ter em comum é a paixão pela música. Mas irão descobrir que isso pode valer muito mais.
E então, o que será que irá acontecer?
 
É isso, fabus! Tenham uma boa noite!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário