quinta-feira, 19 de maio de 2016

Parcerias 2016: Autoras Fabulosas


Hey hey, fabus! Confira neste post as autoras que fecharam parceria com o blog e Instagram! Como são três autoras, acho que não tem problema colocar todas em um mesmo post. Já as resenhas dos livros delas serão todas em posts separados, é claro.

Então, conheça essas autoras fabulosas que fecharam parceria conosco!
 
 


Joana Amorim
[Status do Blog: Colaborador]
 
 
 
Joana Amorim nasceu no Rio de Janeiro (20 de Maio de 1977). É escritora, compositora e cantora. Seus livros publicados são: "Coisas do Coração" pela Autografia Editora, “Coisas do coração” pela Corpos Editora (Poesiafaclube) na cidade do Porto em Portugal, "o Milagre de Clarinha", Peça de teatro: "Príncipe ou Sapo?", compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética. Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja ela como for". É mãe de dois filhos, apaixonada por música, uma em especial de sua composição que é a música "Através do tempo". Participou da Bienal do livro 2015, Criadora do seu projeto “Joana Amorim lendo na sua escola” (Leitura infantil nas escolas) e “Viva a Poesia” (Leitura de poesia nas escolas). Adora receber cartas e escreve sempre com uma caneca de café do lado, a sua bebida preferida e anda sempre com lápis e seu caderno de elástico anotando tudo que lhe vem à mente em qualquer lugar.
 
 
Michelle Mariani
[Status do Blog: Parceiro]
 
Michelle Mariani é formada em Publicidade e Propaganda, mas seu dia a dia é dividido entre editar vídeos para a TV, criar peças publicitárias e escolher o próximo livro da sua lista infinita de leituras. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem uma paixão enorme por romances água com açúcar, o que já arrancou risadas das amigas por odiar ler dramas exagerados e por amar saber o que acontece no final de cada livro antes mesmo de começar a leitura.
Desde a infância é, uma leitora compulsiva, mas só se arriscou a escrever depois de adulta, decidindo que já estava na hora de colocar no papel o seu romance dos sonhos.
Escreveu as obras “Um olhar como o seu” (disponível em ebook na Amazon) e “Letra e Melodia” (disponível em ebook na Amazon e físico com a autora) mais o conto “O homem que queria escrever uma carta de amor” (disponível na Amazon), todas de forma independente.
 
 

 
Sinéia Rangel
[Status do Blog: Parceiro]
 
 
Sinéia Rangel tem 29 anos, é baiana, geminiana, psicóloga, bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólatra. Amante de rock, poesia e histórias de amor. Escreve desde criança, mas sempre manteve as suas palavras escondidas, até agora.
É escritora das obras da série Simplesmente Complicado e Paixão Sustenida. O livro Simplesmente Complicado (primeiro da série) foi publicado em 2015 pela Editora Autografia, e os outros livros da autora estão disponíveis no Wattpad.
 
 
Agradeço à todas essas autoras maravilhosas pela confiança, e espero que estejam satisfeitas com a parceria com o blog e IG!

 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário