sexta-feira, 9 de março de 2018

Resenha: Onde Mora o Coração - Uiara Barzzotto


Ficha técnica

Título: Onde Mora o Coração
Autora: Uiara Barzzotto
Número de Páginas: 192
Editora: Universo do Livros
Ano: 2017
Classificação: 4/5
Sinopse: Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

Anne Willians teve que deixar seu amor de  adolescência, achando que seria o melhor para ele. Sem a ajuda dos pais (ou melhor, sem a ajuda da mãe), Anne e seu irmão Nick deixaram a cidade em que viviam, Laguna Beach, para recomeçarem. Agora noiva, Anne ainda está repleta de dúvidas, pois apesar de amar seu noivo, não é como amava Luke.
Luke Daniels, o grande amor de Anne, teve seu coração partido ao ser abandonado pela namorada que tanto amava. Então, vive envolta de mulheres que nunca terá algo mais sério e segue sua carreira musical que tanto lutou para conquistar. 
Em um contratempo do destino, Anne e Luke precisam voltar para Laguna Beach, e ao se reencontrarem, descobrirão que a história deles está, na verdade, mal acabada. Muito mesmo. Porque Luke irá descobrir que Anne não foi embora apenas com seu coração, mas também com um filho, fruto do amor dos dois. 
Dúvidas irão surgir, e Anne e Luke terão que reconhecer que o amor dos dois nunca de apagou.
“Onde mora o coração” é um livro com um toque de clichê, porém, bem cativante. Tem poucas páginas para o tipo de proposta da história, então, tudo acontece de uma forma um tanto rápida. Entretanto, o livro não deixa de ser fabuloso! 
Anne tem uma personalidade bem trabalhada, a garota que teve que amadurecer para cuidar do filho ao lado do irmão mais velho. Em algumas partes, eu acabei me irritando um pouco com ela, todavia, entendi que a dúvida fazia parte do momento pelo qual ela estava passando ao reencontrar Luke.
Luke é bem apaixonante, o artista que correu atrás do seu sonho mesmo com o coração partido. O momento em que ele descobre sobre seu filho é mágico e ele passa a não querer sair de perto dele, e de Anne, é claro. 
Se você está procurando um New Adult curtinho e apaixonante, vai amar esse livro. Uma história de reencontro linda, portanto, aproveite essas 200 páginas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário