segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resenha: Paixão Sustenida - Desencontros de Sinéia Rangel


Ficha Técnica
Título: Paixão Sustenida- Desencontros
Autora: Sinéia Rangel
N° de páginas: 285
Editora: Publicação Independente 
Ano: 2016
Classificação: 5/5
Sinopse: Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo. 
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.

"Paixão Sustenida- Desencontros" é o segundo volume da trilogia "Paixão Sustenida", onde acompanhamos mais um pouco do desenrolar (e enrolar) da história de Hannah e João Pedro.
Depois de Hannah descobrir uma atitude babaca de JP no final do primeiro livro, ela, mais uma vez, deixa ele. Porém, dessa vez ela não tem para onde fugir, pois não pode simplesmente trocar de faculdade mais uma vez, e seu trabalho com João Pedro ainda não foi concluído. Mesmo sendo uma tortura, eles terão que conviver. João Pedro está disposto a reconquista-la, mas será uma tarefa difícil. Será que ele irá conseguir? Só lendo para descobrir!
Eu amei esse livro tanto quando amei o primeiro. Os dramas são mais intensos e a vontade de jogar o livro (no caso, o kindle) na parede é imprescindível (acreditem, isso é bom, pois você não quer largar a leitura de forma alguma). O desenrolar da história teve uma reviravolta que eu, particularmente, não esperava. E o final deixará todos loucos pelo terceiro livro (eu quase tive uma crise de ansiedade, mas estou bem agora kkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário