segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha: “Tonta Box” do Ateliê Tonta


Hey hey, fabus! Hoje eu trouxe uma resenha bem diferente (na verdade, muito diferente). Recentemente, chegou na minha casa a minha Tonta Box, que é a caixa da loja parceira do blog/IG, Ateliê Tonta. Estava louca para recebê-la desde o dia em que a encomendei, e fiquei apaixonada. Então, se você é igual a mim e ama coisinhas de papelaria fofas, continue lendo esse post!
A “Tonta Box” é uma caixa onde recebemos várias surpresas de papelarias, por apenas R$ 70,00 e ela pode ser contratada todos os meses, ou apenas em um mês. Eu no caso, pedi ela no mês passado (julho). Confesso que a única coisa que me incomodou foi a entrega demorada, mas entendo que em um Ateliê de produtos feitos a mão deve ser tudo mais corrido, por tanto, minha ansiedade aguentou #rsrs.

Tudo nela é super bem-feita, até mesmo a caixa onde o conteúdo vem é feita com muito carinho. A Mayara Macedo está de parabéns pelo Ateliê dedicado e fofo.
O que me conquistou à primeira vista de fato foi a caixa em si, pois a estampa é de coruja, e eu amo corujinhas!
A minha Tonta Box veio com esses caderninhos fofos, que na verdade o maior deles é uma caderneta, e os outros dois são portas post-its, um grande e outro pequeno. Amei demais, já que queria muito ter esses porta post-its, sempre achei muito bonitinhos e práticos!
Também veio dois lápis com borrachinhas muito bonitinhas na ponta, e esses clipes com os dias das semanas, que eu achei uma ótima ideia para quem gosta de deixar tudo organizado ou para marcar um dia na semana em sua agenda que será muito importante. Simplesmente amei!
E por último, vieram esses minis quadrinhos com fita dupla-face atrás (confesso que foi o que mais amei na minha caixinha), que com certeza irá dar um ar mais fofo para o seu cantinho de estudos, pelo menos, para o meu deu.
Bem, se você amou a Tonta Box, não perca tempo, e já peça o seu no Instagram do Ateliê Tonta (@atelietonta) e conheça mais o trabalho da Mayara lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário