sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Resenha: Bem Me Quer de Sinéia Rangel

Ficha Técnica
Título: Bem me quer
Autora: Sinéia Rangel
Nº de páginas: 98
Editora: Independente/Amazon
Ano: 2016
Classificação: 5/5
Sinopse: Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto.
Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele.
Clara não entende como ou o que provocou essa bagunça na sua vida, o que ela sabe é que Isabella pode ser cruel e magoá-la parece ser a sua brincadeira preferida. Por sorte, ela pode contar com amigos verdadeiros, que permanecem firmes ao seu lado, e dispostos a fazê-la perceber que, às vezes, ficamos tão fixados em algo que não percebemos os nossos próprios sentimentos.


Mais uma obra da nossa fabulosa autora parceira, Sinéia Rangel.
Nesse livro/conto, apesar de ser curto, e conseguirmos ler facilmente em poucas horas ou dias, acontecem mais reviravoltas que um livro de 200 páginas, e nos tira o fôlego em inúmeras partes. E como em todos os livros da Sinéia, nos deparamos com uma grande reviravolta no final, que acelera nossos corações e tira nosso ar.
Clara vê sua vida virar de cabeça para baixo, após sua "melhor amiga" não apenas começar a ficar com o garoto que ela gosta (e namorar ele), mas também espalhar cópias de seu diário pelo colégio, revelando sua paixão pelo Arthur.
E quando tudo parece não ter mais volta, Clara descobre um novo caminho para seu coração.
Amei muito esse livro, quando acabou fiquei até com um aperto no coração, querendo mais um.
Não posso contar muito sobre o livro (por isso a resenha é pequena), pois senão irei acabar dando spoilers, e tirando a graça da história.
Foi muito legal o fato da Clara ainda ter amigos com quem contar (Malu, sou sua fã!), e... Okay, desculpe, pessoal, mas vou ter que encerrar a resenha por aqui. Sério, não posso contar absolutamente mais nada.
Portanto, só lendo esse conto maravilhoso para descobrir!


Disponível em Amazon: https://www.amazon.com.br/Bem-me-quer-Sin%C3%A9ia-Rangel-ebook/dp/B01J9D3CZS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1470436810&sr=8-1&keywords=bem+me+quer

Um comentário: