sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Nerd Tecnológico (Crônica)


Essa história, ou melhor, acontecimento é de pouco tempo.
Era um sábado, e eu havia saído com a minha mãe para um shopping. Acabamos entrando em uma loja da Samsung, só para olhar mesmo. Mas acabamos levando um tablet pra mim (presente de aniversário).
Mas o tablet não foi o centro das atenções. O "centro das atenções" foi um garoto que estava do meu lado.
Ele era bem bonitinho (tipo assim, muito). E pelo jeito é um nerd da tecnologia. Entendia tudo de tudo que era celular, e explicava para a mãe com o maior entusiasmo.
O que mais me atraiu nele foi esse jeito meio nerd fofo. Ele usava óculos, seus cabelos eram castanhos claros (quase loiro) e penteados meio para o lado (formando um pouco de topete). Muito fofo!
Mas ele estava tão impressionado com o celular novo, que mal me percebeu.
Depois que eu saí da loja, fui procurar um lugar no shopping junto com a minha mãe, para colocar película no meu tablet novo.
Quase não acreditei quando vi o nerd tecnológico parando bem no quiosque de capinhas de celular que eu estava.
E então ele finalmente olhou para mim. E posso jurar que vi um meio sorriso em seu rosto. Enquanto eu abri um sorriso tímido.
E foi só isso. Depois ele foi embora (depois de tipo, poucos segundos #NemDeuParaAproveitarOMomento) e eu também.
A partir daquele dia, garotos estilo "Nerd Tecnológico" entrou na minha lista de estilos de garotos pelos quais eu tenho uma queda #RsRs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário