sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Essa sou eu (crônica)


 
Eu escrevo para mostrar como o mundo é e ao mesmo tempo como ele deveria ser.

Eu me expresso através da arte das palavras, pois é a melhor forma que se tem para mostrar e colocar para fora tudo que se está sentindo.

Eu leio para viajar em mundos onde eu já mais irei conhecer, e viver histórias inesquecíveis. Em cada um encontro um amor diferente, uma paixão e um sentimento.

Eu toco e canto pelo simples fato de que música está no meu sangue, eu vivo de música, ela faz cada parte do meu corpo trabalhar.

Eu sonho, porque sei que um dia eles vão ser mais que sonhos, serão realidade.

Eu vivo.

Eu aprendo.

Eu acredito.

Eu não desisto.

Essa sou eu.


https://www.wattpad.com/211184795-confiss%C3%B5es-de-uma-quase-escritora-essa-sou-eu
 

 

2 comentários: