segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Destinado de Carina Rissi

“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”
"Destinado" é nada mais nada menos que o terceiro livro da série "Perdida" da Carina Rissi, uma autora com quem me identifico muito e também amo. Conheci ela pelo primeiro livro da série, e logo quando tinha me dado conta já tinha todos os livros dela na minha prateleira. Ela é simplesmente esplêndida!
Neste livro temos como ponto de vista o do Ian, que está mais perfeito do que nunca. Agora sendo pai de uma menininha linda e muito bem casado com o amor de sua vida.
A história todo começa realmente na festa de dezessete anos de Elisa, sua amada irmã, onde Ian se depara com um objeto que pode ter trazido agonia e felicidade em sua vida, e que ainda trará muitos problemas pela frente. É nada mais nada menos que o celular\máquina do tempo de Sofia. Ele esconde o celular, com medo que ele leve sua amada esposa para longe dele novamente. Mas algo de muito errado acontece, e antes que ele pudesse agir e fazer alguma coisa com o celular, Elisa encontra ele e acaba indo para o tão famoso século XXI.
A fada madrinha de Sofia retorna, para ajuda-los, mas não pode fazer muito por eles, já que a máquina do tempo não foi enviada por ela. Assim, Ian e Sofia (#Sofian) embarcam em uma aventura no século XXI, a procura de Elisa.
Só que o que eles nem desconfiam é que o destino pode estar sendo mudado, e coisas estranhas começam a acontecer com as memórias de Sr. Clarke... E agora? O que será que vai acontecer? Só lendo para descobrir, né ;)

Bom, o que posso dizer desse livro? Simplesmente perfeito! Ainda não consigo me decidir qual é o melhor da série! E Sofian está cada vez melhor, com certeza é um dos melhores casais literários que conheço. Sofia continua com seu bom humor, mesmo nos momentos mais tensos do livro conseguimos nos divertir. E é claro que eu chorei um pouquinho, porque é supernormal eu fazer isso (rsrsrs). Vamos também ter a magnífica presença do Rafa e da Nina, o que vão tornar a história mais divertida do que já é.
Uma personagem que me admirou muito foi a filhinha do casal, a Marina. Ela é simplesmente encantadora. E tem o gênio da mãe (legal, vai dar trabalho).
Alguém aqui shippa Gomes e Madalena? Acreditem, vocês terão muitas surpresas boas.
E Lucas e Elisa? Aaaah, deixa eu contar uma... Só que não! Isso vocês vão ter que descobrir (até porque ninguém gosta de spoiler, né).
Então ficamos por aqui. Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo e até a próxima!

Os primeiros da série:
-Perdida
-Encontrada

Outros livros da autora:
- Procura-se um Marido
- No Mundo da Luna
- Menina Veneno (O Livro do Vilões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário