terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quotes Fabulosas

Oi gente! Esse é o primeiro post do blog, eu sou nova nessa área, e espero que dê certo. A ideia começou com os meus vídeos no youtube, chegou uma hora que postar vídeo ficou um pouco difícil, então resolvi mudar para o blog.
Então para inaugurar o blog esse post será de uma das coisas que eu mais amo no mundo literário, frases. Sabe, aquelas frases que colam na nossa cabeça e que sempre trazem recordações. Separei apenas algumas de alguns livros que eu gosto muito. Também tirei fotos, e espero que tenham ficado boas ;) Então, vamos ao que interessa. Espero que gostem!

Cinderela Pop de Paula Pimenta:

 

"- Ele não está apaixonado... Mas já ouvi o Prince dizer vária vezes que gostaria de estar. Ele adoraria conhecer uma menina diferente das outras. Que tivesse opiniões próprias. Que se destacasse . Que gostasse das mesmas coisas que ele, mas que ao mesmo tempo o surpreendesse. (...) Mas que sabe, né? Às vezes uma pessoa especial pode estar bem na nossa frente e não conseguimos enxergar pelo fato de ela estar escondida atrás de um disfarce, fingindo ser quem não é..." - Frederico.
"Cinderela Pop... Nem tive a chance de me despedir... Você realmente desapareceu às doze badaladas!"- Fredy Prince.

Perdida de Carina Rissi:


"- Contos de fadas podem se tornar realidade, Sofia. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade." - Ian (Perdida)
"- Terei imenso prazer em lhe ser útil!" - Ian (Perdida)
"- Eu a amo, Sofia. Vou amá-la para sempre. Não tenho mais escolha. Mas acho que você deixou bem claro que me odeia. 
            - Você sabe que eu te amo. Loucamente. Desesperadamente." - Ian e Sofia (Perdida)
"- Nunca desistirei de encontra-la. Por isso, não sou capaz de lhe dizer adeus agora." - Carta de Ian (Perdida)
"- Sofia, você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho é o medo que tenho de perde-la outra vez." - Ian (Encontrada)
" Tudo bem, não tinha jeito. Eu era a senhora Clarke e ponto-final. E, quer saber, eu gostava disso. Gostava de ser vista como a mulher de Ian. De pertencer a ele." - Sofia (Encontrada)
                                                                 "Meu passado
                                                                  Meu presente
                                                                  Meu futuro
                                                                   Minha vida" - I.C. e S.A.

"- O que foi?
           - Nada. Só estava aqui pensando em quanto eu me orgulho de ser a sua senhora Clarke." - Ian e Sofia (Destinado)
"Pois era assim que tinha de ser. Afinal, eu estava destinado a amar aquela mulher, e apenas ela. Não havia nada tão certo no mundo quanto Sofia e eu." - Ian (Destinado)

Procura-se um Marido de Carina Rissi:



"- Eu... meio que amo você.
           - Acho isso ótimo, já que eu inteiro amo você." - Alicia e Max.
"- Eu te amo, Alicia. Amo tanto que não consigo respirar quando você está longe. Nunca mais vou sair do seu lado, eu juro." - Max.

Belo Desastre de Jamie McGuire:


 "- Eu sabia no segundo em que te conheci que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você." - Travis (Belo Desastre)
"- Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela."- Mãe dos Maddox, Diane (Desastre Iminente)
"- Essa coisa toda pode vir a se mostrar um completo e maravilhosamente belo desastre, mas, se for com você, eu quero." - Abby (Belo Casamento)
"- Eu sou o cara, Cami. Sou o cara pra você. Eu sei porque você é a mulher pra mim." - Trenton (Bela Distração)

A Seleção de Kiera Cass:



"- Está tudo bem, querida?
           - Eu não sou sua querida." - Maxon e América (A Seleção)

"- Só sei que quero você. E isso me assusta. Esperava que você fosse voltar atrás, implorar para sair.
          - Maxon, isso não vai acontecer. No máximo você vai perceber que não sou boa o suficiente.
- Você é perfeita." - América e Maxon (A Elite)
"- Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser."- Maxon (A Escolha)

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Pretendo voltar o mais breve possível!
Um beijos, e até a próxima! ;)


 
          
 

 
 

 
 
 
 


 
 
                                             

 
 

 
 
 
 


 
 



Um comentário: